enes
Facebook Instagram Linkedin Youtube

Mais sobre

Postado por: | 18/02/16 - às 17:00

        Como fazemos? Nossos produtos são condicionados em diversos tipos e tamanhos de rótulos plásticos que são considerados substâncias inertes, ou seja, […]

 
 
mais-sobre-icones

 
 

Nossos produtos são condicionados em diversos tipos e tamanhos de rótulos plásticos que são considerados substâncias inertes, ou seja, insensíveis com índices de decomposição variáveis por elementos ambientais, como luz, umidade, calor e microorganismos.

Quando degradados, por sua vez podem originar substâncias não inócuas de prolongada resistência, persistência e de restrito controle ambiental.

Considerando a expressiva degradação ambiental, aumento do volume de resíduos e sua destinação, a transformação da natureza nos propicia uma nova visão à temática ambiental, ao passo que prejudicarão as futuras gerações.

A partir do princípio de trabalhar o reaproveitamento dos rótulos, transformamos as embalagens descartadas em projetos sociais e educação ambiental.

O Projeto Nutriii contribui com crianças e adolescentes alertando, capacitando, mobilizando e educando para que no futuro possam conquistar uma melhor qualidade de vida, estendendo também às próximas gerações.

|