enes
Facebook Instagram Linkedin Youtube

5 suplementos naturais que intensificam o emagrecimento

Postado por: | 19/10/16 - às 18:40

A suplementação é ideal para repor nutrientes não obtidos na alimentação, que impedem resultados mais rápidos na perda de peso.

Conciliar suplementos e exercícios a dieta é extremamente importante e proporciona resultados espetaculares. Porém, muitos recorrem a suplementos sem indicação médica para acelerar os resultados, mas nem sempre este é o melhor caminho.

O uso de suplementos sintéticos pode trazer alguns danos à saúde, se deseja acrescer o uso de suplementos a sua dieta, dê preferência a suplementos naturais que em hipótese alguma irão atacar seu organismo.

Alguns suplementos naturais atuam na potencialização do emagrecimento e você pode encontrá-los em qualquer loja de produtos naturais ou em na loja virtual do Nutridirect. Confira abaixo 5 opções que ajudam no emagrecimento.

1. Óleo de Coco
Que o óleo de coco possui grande utilidade para absolutamente tudo, disso não temos dúvida. Porém, para a queima de gordura ele é muito recomendado, pois seus princípios ativos atuam na redução de gorduras localizadas, controlando o colesterol ruim o que favorece o emagrecimento.

2. Óleo de Cártamo
O cártamo é uma planta muito encontrada nos Estados Unidos e na Europa, possui coloração amarela e fornecem óleos muito utilizados em suplementos alimentares. Quem deseja queimar gorduras localizadas deve conhecer as cápsulas de óleo de cártamo, estas cápsulas atuam principalmente na região do abdômen, colaborando para o aumento de massa magra.

3. Cafeína
A cafeína é um dos termogênicos mais potentes e eficazes que se tem conhecimento. A ingestão de cápsulas do suplemento faz seu organismo trabalhar com muito mais força na queima da gordura, pois ele acelera o metabolismo em até 10%.

4. Chá verde
Assim como a cafeína, o suplemento possui efeito termogênico que estimula a queima de gordura no organismo, pois contém em sua concentração, significativa quantidade de catequina e a própria cafeína, que atuam na aceleração do metabolismo.

5. Spirulina
Até pouco tempo desconhecida de muitos, este ótimo suplemento pode ser encontrado em forma de pó, comprimidos ou pílulas. Composta por aproximadamente 50% de proteínas e rica em vitaminas A, E e rica em ferro, a Spirulina é muito eficiente como suplemento alimentar, pois inibe o apetite, aumenta a saciedade e mantem você nutrido.

|