enes
Facebook Instagram Linkedin Youtube

Dicas infalíveis para você emagrecer

Postado por: | 28/09/16 - às 15:38

Com novos hábitos e nosso segredinho perder peso fica muito mais fácil

Comer direito é um hábito, e não uma medida de emergência. Para obter melhores resultados comece aos poucos, sem aquele sofrimento da palavra: dieta DIETA. Desta maneira, o corpo vai se acostumando a novos padrões.

As alterações drásticas podem até ser mantidas por algum tempo, mas a tendência é que o cérebro tente boicotar a restrição e você tenha aquele sentimento de culpa. Por isso, não deixe de comer o que você gosta para manter a dieta, estudos confirmam que é com a redução das porções você pode perder peso de forma definitiva. Um chocolate pode? Sim, mas não exagere.

A especialista em nutrição Viviane Nunner concedeu entrevista para o site Mdemulher e listou 15 dicas para perder peso e que vale a pena conhecer para colocá-las em prática. Vamos lá?

– Coma a cada três horas
– Varie o cardápio
– Aposte nas frutas
– Tome água fora das refeições
– Coma saladas antes das refeições
– Tempere-as com ervas, o óleo e o sal não dão sabor aos alimentos
– Evite frituras
– Evite refeições volumosas
– Tire do seu cardápio produtos industrializados
– Coma somente um carboidrato por refeição
– Prefira sempre a opção light
– Coma leguminosas, como feijão, grão-de-bico e ervilha.
– Invista em castanhas
– Consuma linhaça
– Beba chás

Sabemos que perder peso não é fácil, por isso uma ajudinha a mais é sempre bem-vinda. A nossa recomendação é conciliar a dieta com Redulin, um produto com tecnologia de ponta, fabricado e importado dos Estados Unidos.

O produto foi desenvolvido para mulheres que sabem o que querem, decididas e atraídas pela possibilidade de ter um corpo com curvas mais definidas. O diferencial deste termogênico é que além de conter em sua composição microgrânulos de cafeína, que têm a função de manter o metabolismo acelerado e aumentar o gasto calórico, as cápsulas de Redulin também possuem 3 óleos funcionais: óleo de cártamo, óleo de coco e óleo de gergelim, que irão moderar o apetite e auxiliar na redução da gordura corporal e abdominal.

Para saber todas as informações e comprar online o Redulin, clique aqui.

Fonte: Mdemulher e Redulin

|