enes
Facebook Instagram Linkedin Youtube

Linhas 2016 – a febre Vivamil, que veio para ficar

Postado por: | 12/04/16 - às 12:03

É notório nos dias de hoje que, boa parte das pessoas executam mais de uma tarefa diária por dia, além obviamente, do seu próprio trabalho […]

É notório nos dias de hoje que, boa parte das pessoas executam mais de uma tarefa diária por dia, além obviamente, do seu próprio trabalho (compromisso esse que compromete mais de 1/4 das suas 24h). Se levarmos em conta que passamos em torno de 6 a 8 horas em repouso absoluto, então, soma-se a conta mais 1/4 de tempo, o que totalizam então, 2/4 do seu tempo já totalmente comprometidos.

Vale lembrar que existem aqueles que dispendem de mais de 8 horas de trabalho, chegando a absurdas marcas de 10 a 12 horas por dia.

Não percam a conta, dentro de um padrão considerado “normal” de trabalho ainda teríamos 2/4 para a realização de outras tarefas. Se considerarmos que entre o almoço, o jantar, banhos, arrumar o quarto, lavar as roupas, pagar as contas, levar os filhos para escola, estudar, ir ao supermercado, pegar o tão temido transito e aqueles poucos minutinhos também dedicados a sua vida conjugal, gastamos mais 2/4, chegamos assim, ao final da nossa conta (4/4 = 24h) devidamente consumidos.

Diante tantos compromissos diários e horas dedicados as suas demandas primárias, onde encontrar DISPOSIÇÃO para as demandas muitas das vezes consideradas como secundarias?

Exemplo: Viajar, ir ao parque, andar de bicicleta, jogar um futebol de final semana com amigos, baladas ou barzinho, etc.?

Se observarmos profundamente a mudança ocorrida no estilo de vida das antigas gerações X e Y, será correto afirmar que hoje, recebem forte influência e estão cada vez mais dentro da “loucura”, que é a geração chamada de Z.

Uma geração que se adapta facilmente as mudanças e é estereotipada pelo famoso WWW (Word Wide Web – a geração digital), que busca mais qualidade de vida, mais tempo para fazer o que gosta e não necessariamente o que é “preciso” ser feito (segundo os atuais da sociedade moderna), são também aqueles que tem menos tempo para uma quantidade maior de atividades (os que fazem tudo, mas não fazem “quase” nada) e que, mesmo assim, conseguem dar conta de TODAS suas rotinas diárias (redes sociais, amigos, escola/faculdade/pós-graduação, fim de semana no parque, filmes, jantares, etc.) e são felizes por isso.

Com tanta demanda e mudanças acontecendo, quem mais sofre são aqueles, cujo intelecto e físico, não acompanham essas alterações, as chamadas gerações Y e predominantemente a geração X.

Abaixo, vai algumas dicas básicas, para manter o físico e mente em plena conexão e funcionamento, para não ficar para trás dos “Z’s”:

Se alimente bem: Alimentos gordurosos, com pouco proteína e baixo índice vitamínico, podem influenciar no bom funcionamento do seu corpo, deixando-o mais pesado e em sua mente, fazendo com que se sinta mais cansado, desconcentrado e indisposto, literalmente desanimado. A dica é selecionar bem os alimentos e se alimentar a cada 3 horas, para que o corpo utilize todos os estoques de energia (carboidratos e açucares) do seu corpo para não estocar, mantendo-o assim, mais disposto para as atividades do dia a dia e com o corpo em dia. Prefira alimentos leves e ricos em vitaminas nos intervalos das principais refeições.

Durma bem: É comprovado que uma boa noite de sono, com o mínimo de 6 horas para alguns e de 8 horas para outros (é necessário uma auto analise para identificar sua real necessidade e coloca-la em pratica) é de fundamental importância para o bom funcionamento físico e mental. Portando, discipline-se, defina um horário para dormir todos os dias, inclusive finais de semana apesar de difícil. Desta forma, seu corpo conseguirá se habituar a relaxar ao extremo neste período, fazendo com que a recuperação seja uniforme e suficiente todos os dias.

Exercite-se: Ao praticar atividades físicas o organismo liberar endorfina, substância que traz a sensação de bem-estar e prazer, além claro, de manter o seu sistema “cardio” em dia, também pode contribuir para uma longa e saudável noite de sono.

Ok. Mas você já faz tudo isso e ainda se sente cansado ou não dá conta do recado? Pois é, quem consegue entender o pique dessa geração Z, não é?

Mas nós temos uma solução definitiva:

Vivamil®, o primeiro COMPRIMIDO e SHOT de cafeína pura do Brasil, contém uma dose saudável de cafeína pura, a mesma encontrada no seu café por exemplo, porém de forma concentrada, para dar aquele “UP” para as horas em que você mais precisar.

Vivamil equivale a 2 . latas de energéticos comuns.

Vivamil® pode ser encontrado nas apresentações de 1, 5 e 10 comprimidos e também na versão shot (líquida), um frasco com 60 ml.

Vivamil® é prático, barato e você leva em qualquer lugar.

Não deixe a preguiça tomar conta do seu dia, porque “VAI QUE ACONTECE?”

“DEIXE A PREGUIÇA DE LADO”, tome Vivamil®!

Ficou curioso, quer saber mais, então acesse abaixo para saber sobre como acontece esse milagre no seu organismo:

– https://www.youtube.com/watch?v=ckh0LVA177k

Ainda com dúvidas, acesse o site do produto:

– www.vivamilbrasil.com.br

Fonte: Oswaldo – Marketing Nutribrands

|